![]() |
Sugestões Para O Forum |
Responder
|
| Autor | |
flavioblaszak
Groupie
Registrado: 07/Aug/2009 Localização: Getúlio Vargas Status Online: Offline Mensagens: 65 |
Citação de Resposta
Tópico: Sugestões Para O ForumEnviado: 16/Feb/2010 em 13:59 |
|
Ola Galera Da BP
eu estou dando uma opnião para melhorar o forum então na minha opnião o forum precizaria de um pouco mais de movimento né De mais auxilio nas modalidades Criar Tipo um icone Para Cada Modalidade e etc.. Como: extreme: que seria modalidades street DJ fr Dh.. Xc : Al Mon.. Cros Con.. Noticias . Novidades Etc Duvidas .. E Não ter Tudo Junto Sobre bike fica uma confusão Não é que o forum esta ruim por nenhum momento falo isso Mas teriia q ter mais movimento Mais Organização Tipo ter auxilio do administrador em mover Topicos para sua Seu devido lugar auxiliar membros iniciantes não ter muiitos Topicos do mesmo assunto Antes de criar um topico utilizar a busca etc.. Então eu proponho ter Novos Moderadores Com os Usuarios mais esperientes e mais confiantes Como sei o Mauricio Não deve ter muiito tempo de vizualizar o forum e também tem tudo para resolver ai na BP e qualquer coisa aqui no forum é péde pro Maurico ele deve saber... etc Então Eu gostaria que o Pesoal ai Da BP analisase isto e Derem uma resposta Obrigado Por Tudo Flavio. |
|
|
No Mundo Com Tantos Esportes Mas Nenhum Melhor Que... Fr/Dh
| |
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |