Detalhes
:: Suporte de Caramanhola V-Tec Pro Carbono
◘ Fabricante: V-Tec
◘ Modelo: PRO V-Tec
◘ Material: Fibra de carbono
◘ Peso: 40 gr
:: Comentário
O Carbono é um dos materias mais leves e resistentes que existe e aplica-lo na fabricação de componentes essenciais para bike´s é o que a marca Vicini vem fazendo em sua fantástica atuação no mercado ciclistico.
O suporte V-Tec Pro Carbon, além do design moderno, foi desenvolvido para oferecer o ajuste perfeito a caramanholas de todos os tipos, facilitando a vida do atleta. Por ser construÃdo inteiramente em fibra de carbono, este suporte torna-se extremamente leve e oferece uma durabilidade muito maior do que outros materiais como o plástico, que com o passar do tempo sofre vários danos como o "ressecamento" devido a ação do sol e da chuva.
O carbono é um material rÃgido, portanto não sofre o desgaste tão comum em outros materiais nem se dilata com a temperatura, deixando a caramanhola "frouxa" e propensa a cair da bicicleta. Seu grande diferencial, a resistência, é o fator que mais contribui na relação custo x benefÃcio.
Obs. Foto meramente ilustrativa
Cod. Prod. 5339
Cod. Site 1443





